terça-feira, agosto 3

Mesmo que tudo continue desmoronando às vezes, e que meus pensamento estejam muito longe para voltar, continuo na esperança de tudo mudar. Talvez meus sonhos comecem a cessar daqui um tempo, ou minha forca acabe em algumas horas e eu receba todos os incentivos da agonia e mesmo assim meu coração não pare pulsar.Eu sei que de um modo ou de outro há várias portas nesse abismo e cada leva a um local diferente, algumas podem fazer eu me salvar ou me perder,de certa forma sei que estou no meio da linha onde cada passo é uma escolha e cada dia uma luta. Você pode ver até aonde vai minhas lágrimas... nem sempre elas são de dor podem ser de felicidade, eu posso cruzar as portas e não voltar mais porque esse é o tempo de ir, de encarrar todas as agonias, estou pronta para mais um dia em vão nas suas mãos onde eu sou mais do que você pode imaginar.
Os passos de ontem nem sempre vão refletir no amanhã ou vai? Cada momento guardo comigo,mergulhando em minha mente sempre há mais a resgatar,o dia de hoje não me beneficou..Você sabe o que é tempo? o que significa tempo? Talvez na teoria eu saiba muito coisa, mas no momento estou tentando seguir as regras