terça-feira, agosto 17



Mesmo correndo para dentro de si, existe um fantasma que me busca entre os pântanos mais escuros atrás da minha paz. Equilibrando toda a insatisfação, esse templo não me ajuda. Entre as noites mais escuras e mais medonhas,eu posso fugir.Entre o mistério da agonia e da felicidade junto os cacos de ontem e continuo a seguir..
Você sabia que não era para sempre o meu vicio na dor, ela se espalha e adormece minha mente, aprisionando todas as sensações mutáveis em mim. No frio da sua consciência há meus pensamentos mais pervertidos e mais dolorosos. Vamos continuar caminhando até o seu ponto de fuga. Se eu correr até o vazio aonde você se encontra,nada mais o salvará.Essa falta de familiar em seus pensamentos é assustador, você precisa alimentar mais seu coração,saudar a vitória e vestir todo o silêncio que o momento nos oferece.