segunda-feira, agosto 16

Eu acordo todos os dias com planos novos, tentando não cair na rotina, tentando modificar os erros dos outros dias. Sempre há mais de mim, às pessoas sempre se olham com o mesmo olhar. E o caminho sempre é o mesmo, mas eu tenho esperança de que algo novo aconteça. Sem me deixar acomodar com as coisas que não me acomodam, eu sempre espero mais das pessoas. Um sorriso menos falso ou palavras menos duras.A rotina pode permanecer a mesma mas o coração é sempre renovado.Dentro das pessoas existem sempre sua válvula de escape, os sonhos sempre estão lá a pulsar. Por muitas vezes pensei em desacreditar no que a vida me oferecia ,uma inquietação sempre tomou conta da minha mente mas mesmo assim meu coração continuou a bombear mais sangue para que nada me faltasse, houve um dia em que o medo cobriu meus dias e que realmente achei que não suportaria.Porém nas minhas paginas, e em minhas ansiedades incontroláveis meu mundo continuou a girar.Observando a dor ela se torna pequena, eu vôo em meus pensamentos e não há nada que me faça parar.O espetáculo continua na próxima noite..