domingo, agosto 29

Dentro de tudo isso..há uma ferida enorme em mim, todas as promessas foram quebradas essa noite.Eu corro mas não consigo correr..eu choro mas as lágrimas não saem.Minha mente está tão confusa que não consigo fechar os olhos, sempre vem algumas palavras ou algumas imagens que machucam mais meu coração
Mesmo com tudo isso pulsando, a dor é maior do que eu poderia imaginar, como as coisas acabam assim?
Eu estive pensando em tudo o que aconteceu e não consigo entender, eu te dei o tanto de amor que alguém poderia dar..Eu vou inventando algumas mentiras para consolar meu coração e fingir que tudo vai dar certo.. mas no fundo eu não tenho mais essa certeza.
Eu quero gritar mas não consigo, eu bater em alguém.É uma junção de muito ódio com amor,algum eu te fiz sofrer? Me ama foi muito para você?
As coisas estão se destruindo nesse exato momento.. é tanta dor que eu não consigo nem escrever, falo e falo e continuo no mesmo lugar.. como se eu corresse muito em circulo...