segunda-feira, junho 1

Sinto me renovada,como se toda a esperança tivesse voltado . Hoje acordei com o coração mais cheio de vida e me sentindo mais amada ,tanto por mim quanto por você .Parece que voltamos ao ponto inicial quando iamos nos encontrar e meu coração disparava, minha mão suava e minha vergonha aumentava, quando em minutos eu tinha muito que te dizer e quando olhava para você todas as minhas palavras fugiam,quando eu queria te encher de beijos e ao mesmo tempo ficava imovel , passava o resto dos dias em êxtase .. como se meus pensamentos voasse . Hoje acordei pensando em você ,e me sinto bem. Como se eu tivesse voltado a acreditar nas promessas que sempre fazemos de amor um ao outro.O amor amadureceu e continuamos ai , ele só tende a aumentar ... porque o que eu sinto é inexplicavel <3