segunda-feira, junho 15

Em um passe de mágica eu posso ver meus sonhos voltarem outra vez como se eu reconstruisse tudo mas de outra forma, abandonei por muito tempo eles e invejei os que tinham capacidade de sonhar, tranquei -me em uma caixa e pensei que os outros fariam isso .Matei todas as minhas esperanças , fui suicidando meu coração aos poucos, depois de muito tempo em reabilitação e com alguns problemas ,ele continua feriado mas ainda vivo e livre para viver, para aturar novas emoções . Os meus sonhos e os seu continuam aqui , porém agora eu continuo cuidando de mim e deixando você livre para sonhar . Eu tenho escrito em papeis velhos todos os meus sonhos e tenho sua fotografia perto da minha , tenho seus retratos para impedir que eu me esqueça do seu rosto , porque a única coisa que poderia me acontecer é eu perder minhas lembranças de você. Continuo todos os dias criando coragem para alimentar minha alma e purificar minha mente ,não tem sido fácil mas eu sou escrava do seu amor e não me sinto culpada por isso ,enquanto você for meu escravo eu continuarei achando que isso é normal ... todas as dores são em poucos instantes ,você pode não acreditar e não pensar assim mas eu recostruo sempre nossa historia e os momentos de felicidade ,e eu faria tudo de novo para te-lo aqui . Eu não consigo respirar só de pensar em viver sem você , porque deveriamos ser um só.