sexta-feira, junho 19

Eu não tenho mais forças para lutar, não tenho consigodo durmir e essa dor aumenta a cada segundo, eu deveria te evitar ,eu sei mas esta tudo errado. Não consigo mais tentar ficar longe de você e isso é errado ? o que aconteceu ? onde eu errei ? eu amei de mais ? não sei mais o que fazer, não tenho mais forças para viver e continuar sonhando o medo toma medo de mim a cada momento ,e eu não me sinto viva quando você vai embora ... porém você parece nem ligar mais para tudo que esta acontecendo e assim não adianta instistir, porque se seu amor por mim acabo .. eu jurei que te deixaria em paz. Mesmo doendo muito ,essa dor parece não passar nunca mas eu sei que passa .. no momento ela parece infitinita que me tira todo o chão e me deixa num absimo meu coração bate por bater ,e o relogio nunca foi meu inimigo passou a ser , as horas não passam e depois de esperar tanto eu não tenho você...Eu fiz de tudo para ter você mas parece que isso não foi o certo ...