sábado, junho 27

Meu coração tem parado aos poucos, e eu já estou desisperada
me sinto sozinha no meu de tantas pessoas ,e meus olhos já não enxergam mais vida
Eu deveria ter seguido sozinha, alguem tem que me ajudar a tocar o céu e enfrentar a tempestade ,não sei mais pra onde eu posso ir .. Não entendo porque tudo tem que ser asssim , será que existe uma saida? sonhos me mantem viva ainda, mas não sei até quando , eu preciso tocar o céu e me desligar de você já faz um tempo que eu tenho percebido que você não me faz bem , ou eu sou muito egoísta para aguentar tudo isso .Não existe lugar para fugir ,minhas mãos estão limpas dos seus crimes e meus pés cansados de tanto correr, posso ir embora para casa?
Me deixe em paz e prometa não me procurar mais
O céu esta muito distante de mim , sem folêgo para mais nada ,jurei viver sem você ,hoje sei o nome da minha doença .
Tenho olhado pela janela lá fora e nada me restou ,pra onde eu fui não posso dizer, instataneamente eu coloquei minha vida em suas mãos, e eu deveria ter feito você jurar que farias bom uso. Meu corpo esta se suicidando aos poucos ,e não há mais nada aqui para mim ,pelo menos não na sua vida. Alguém pode sentir ,isso que eu sinto todas as noites?
Preces me mantém viva... e um pouco de abstinência também .
Longe de mim por favor. Não preciso de piedade , esse amor não pode ser uma espécie de fome ...