quinta-feira, janeiro 12

Eu caminho sobre essa estrada na busca de algo que realmente me dê vontade de viver, sei que nada que eu faça pode trazer tudo o que tive de volta. Meus dias foram desperdiçados e nada me resta, meu coração não se ilude mais e não pulsa mais, mesmo que me cortem toda e tente revive-lo nada trará o de volta, pois você se foi. Você era o elo que me ligava com a vida e não o tenho mais.
Um brinde a mim e a tudo que passei, por que eu sabia que tudo isso era errado,e continuei a insistir, a me afundar mais nesse abismo que suga o fôlego que me resta. A cada passo em vão é um tiro incerto em minha direção, esse jogo não tem fim.
E eu procuro isso em cada esquina, como alguém que precisa de vida para viver, alguém que precisa de adrenalina no sangue,um ataque e fuga, eu provoco e corro, mas não consigo correr muito longe, o elo entre nós me coloca de novo nesse martírio.Tudo foi passando, a beleza me sumiu, as rugas apareceram e o tempo não foi meu amigo, não consigo possuir seu coração. Então eu me pergunto, isso foi válido? Sou seu rato de laboratório que dá voltas em nada, que correr mas ao mesmo tempo não corre, que acha que vive, porém na verdade não vive. A ilusão de vida se agregou ao pouco que pude ver.