segunda-feira, janeiro 23

Acordei sentindo meu corpo mais leve, e por um momento tive medo mas logo me lembrei que os fantasmas estavam indo embora e que eles não me segurariam mais.
Então eu pensei, a culpa foi minha, eu abri a porta para que eles entrasse em minha casa e manipulassem minhas memórias. Todos os dias vividos foram voltas dadas no passado, tenho você, mantenho o comigo agora, porque todo esse tempo estava presa no seu passado, tentando apagar os erros cometidos e sofrendo pelo não vivido.
Agora meus suspiros estão mais calmos e eu já posso vestir o silêncio e aproveitar todo o amor que você pode me dar.. mas mesmo assim me pergunto, será que perdi tempo demais? Creio que sim, no entanto não posso voltar a esse ciclo vicioso e buscar algo que perdi novamente, você e eu estamos aqui, um olhando para o outro e é isso que me consola, me conforta e me faz sonhar.