quinta-feira, setembro 9

Tenho cuidado melhor possível da minha saúde mental ,tentando permanecer em repouso com os meus surtos e agonias,prefiro não pensar no que pode vir e no dia seguinte..assim deixo meu coração seguro e com esperança.Não vou desistir agora depois de um certo tempo, tudo basta.Mas mesmo assim não vou sair como se eu fosse a perdedora,vou lutar mais do que você pode imaginar, para estar sempre melhor do que isso =]
E que venha todo esse massacre para dentro dos meus olhos, depois de tanto tempo não consigo mais pensar em desistir e nem em persistir, apenas seu meu limite e reconheço que palavras tão baixas não matam meu consciente.Todos os dias você precisa levantar e magoar alguém para suprir todo esse seu vázio, mas todos os dias eu preciso levantar e ajudar quem precisa, porque quem tem paz de espírito não se perde em meio à tanta crueldade. Outra vez, e quantas você quiser, pode persistir no mesmo erro e abalar quem não consegue segurar,porém isso não vai fazer tal pessoa vitoriosa, eu só vou rezar por você todos os dias porque eu sinto dó de tudo isso.