quinta-feira, setembro 30

Então é essa nossa saída, andei por tantos caminhos para cair nas suas mãos.
Minha mente anda conturbada em meio a tantos acontecimentos, estou a flor da pele, dando murro em ponta de faca e rasgando toda a minha pele, abusando da minha paciência e batendo de frente com a minha resistência.Todas essas questões me matam na noite, me pegam sozinha e me escravizam com se eu não fosse nada,mergulhando nos problemas, eu sinto como se meu sangue vazasse sobre meus olhos e minha mão paralisasse.Eu me sinto bem ao seus olhos,andando como você quer que ande, seguindo o modo que você quer que eu siga.Essa tentação invade minha mente e acorda meus sonhos, dando um novo sentindo para a minha vida tento evitar o conformismo. Mas será que eu consigo caminhar depois de me machucar tanto? esse fraco coração não pulsa mais como antes..
O ponteiro esta rodando como sempre essa é rotina dele, e a minha é a mesma, andar em círculos aprisionada pelo medo de se perder no nada.