terça-feira, agosto 2

Eu deixei meu chá esfriar enquanto esperava você e deixei também minha vida passar, pois de todo esse tempo não houve necessidade para tantos sacrifícios que eu fiz. Eu entrei em um labirinto, e não sei mais para aonde caminhar, não sei se jogo tudo fora ou se resisto. Na verdade, não quero mais resistir porque essas paredes sabem o tanto de lágrimas que foram derramadas durante muito tempo.
E eu não quero mais esse tempo perdido ao seu lado, bom, se você é forte, tudo bem ótimo. Mas estou cansada, meus sentimentos são outros e meus momentos também. O tempo passou sobre os meus olhos, e acho que eu cresci com tudo isso, não faz mais sentido esse amor. Um amor esgotável que sempre insistimos, ou eu insisti. Sonhei demais, amei demais e sofri demais; talvez eu ainda não me arrependa de nada. Mas meu coração cansou de pulsar por essas circunstâncias, você me machucou demais e eu deixei meu coração bater demais
por você. Agora o tempo é outro, eu estou pedindo minha carta de alforria desse sentimento.