sexta-feira, dezembro 17

Eu tenho prendido minha respiração para alivio da dor, tenho sufocado todas as mentiras tentando apagar seus rastro.Eu abro os olhos e tudo não posso de uma mentira inventada, deito minha cabeça no travesseiro e desconforto só faz aumenta. Meu coração pulsa mais forte e mais forte, sempre debato minhas idéias e acabo cabulando minhas verdades em virtudes das suas.Caminhão em vão todos os dias caindo nas mesmas direções.É sempre as mesmas coisas voltadas a só uma pessoa.Fico pensando como eu cai aqui e até aonde eu me deixei levar por um amor cego que só soube matar meu coração.Eu preciso voltar a sonhar meu Deus.Alguém que realmente me faça querer viver de novo um amor. Eu dei todas as minhas esperanças e desperdicei minha vida pela sua, larguei o pouco que eu tinha sempre medo de fracassar. Mas o tempo me tornou mais forte e consigo seguir em frente,tudo tão mudado e tão anormal. Agora estou reconstruindo tudo de novo com a espera que não vai ser tão fácil alguém destruir o que tenho, porque fechei meu livro de fadas e nada vai me fazer abrir até que alguém me faça me sentir segura o suficiente para poder compartilhar novamente outra vida, mas sem mentiras e julgamento.