sexta-feira, junho 25

Eu lembro quando deitava a cabeça no travesseiro e não havia preocupações, meus sonhos eram completos e inocentes, não havia dores nem receios.Mas tudo mudo, a agonia insiste em se revelar,penetrar meus pensamentos e martelar meus coração, fazendo com que a pulsação aumente a cada instante e me sufoque mais uma vez. Todas as promessas foram em vão? Vou joga-las no lixo essa noite e abrir espaço para mais promessas e novas esperanças. O amor que um dia houve ,sempre terá mas para outro alguém, essa pulsação sempre vai existir, e minha vida sempre vai mudar. Eu fico correndo em circulo como se algo me puxasse sempre para o mesmo lugar.
O tempo tem corrido e olho sempre as mesmas cartas, são sempre emoções diferentes, você se esqueceu de voltar? Eu tento ser forte mas no final é sempre a mesma coisa, eu estou perdendo o controle da situação por hoje, só há uma coisa que eu não perdi ainda ,o amor..
Esse é o final do que nunca começou, as pessoas sempre tem a capacidade de enganar os outros.. mas quem quer sempre enganar é o mais enganado, nunca se pode fugir da consciência, algo deve estar errado lá dentro, e assim, eu parto desse lance de cabeça limpa e alma lavada =]