domingo, março 7

Eu poderia ficar girando e girando nessa roda até o dia amanhecer.Mas eu já estou cansada de tentar e preciso muito fugir,os dias foram passando e eu nem sei mais quem sou, estou perdida entre tantas promessas e sonhos, entre mentira e dor,as horas não passam e é muito facil você me jogar fora depois querer de novo.As vezes a gente precisa surtar, xingar, largar tudo e começar tudo outra vez...precisa se descorrentar, e caminha pra frente.As vezes a gente precisa se liberta daquelas magoas e seguir em frente ,sem mais nenhum recentimento mas pra isso preciso deixar de lado você,já estamos um tempo juntos mas nada mudou esse amor virou dor.. e agora é competição quem machuca mais.. só que até quando eu vou aguentar?Esse papel de coitada não combina mais comigo, pra que eu devo viver assim, se posso ser muito melhor daqui pra frente.Sempre, todos os dias meu coração se enche de esperança e eu volto a sonha ..porém não posso viver só de sonhos.Tenho medo dessas minhas escolhas,mas mesmo morrendo de dor estaria feliz se me afastar de tudo isso que eu carrega a um tempo.