terça-feira, fevereiro 2


Por Sua Causa




Eu não vou cometer os mesmos erros que você cometeu

Não me deixarei causar tanta tristeza ao meu coração

Eu não vou desistir do mesmo jeito que você,

Você sofreu tanto...

Eu tenho aprendido da maneira difícil, a nunca ir muito longe



Por sua causa

Eu nunca me afasto muito da calçada

Por sua causa

Eu aprendi a jogar do lado mais seguro

Para não me machucar

Por sua causa

Eu acho difícil confiar

Não somente em mim, mas em todos a minha volta

Por sua causa

Eu tenho medo



Eu perdi meu caminho

E ele não era tão longo antes de você o apontar

Eu não posso chorar

Porque eu sei que, aos seus olhos, isso é fraqueza

Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada

Todos os dias da minha vida

Meu coração não poderia possivelmente se quebrar

Quando nem ao menos estava inteiro pra começar



Por sua causa

Eu nunca me afasto muito da calçada

Por sua causa

Eu aprendi a jogar do lado mais seguro

Para não me machucar

Por sua causa

Eu acho difícil confiar

Não somente em mim, mas em todos a minha volta

Por sua causa

Eu tenho medo



Eu vi você morrer

Eu ouvi você chorar

Todas as noites, no seu sono

Eu era tão jovem

Você deveria ter pensado melhor antes de se apoiar em mim

Você nunca pensou em ninguém

Você só viu a sua dor

E agora eu choro

No meio da noite

Pelo mesmo maldito motivo



Por sua causa

Eu nunca me afasto muito da calçada

Por sua causa

Eu aprendi a jogar do lado seguro

Para não me machucar

Por sua causa

Eu tentei ao máximo me esquecer de tudo

Por sua causa

Eu não sei como deixar ninguém mais entrar

Por sua causa

Eu tenho vergonha de minha vida porque ela é vazia

Por sua causa

Eu tenho medo



Por sua causa...



Por sua causa.