quarta-feira, janeiro 27

Eu acho que sempre reclamo que as pessoas são injustas mas na maioria do tempo ,eu que estou sendo egoísta , pedindo amor dos outros.Sempre reclamo que as coisas não são como deveria ser,mas não me esforço pra que sejam assim só sei cobrar as pessoas só que não sei oferecer amor.Só sei sentir medo ,não sei ver o que a vida me deu de bom ,só sei me trancar em tristeza e não sei ver a felicidade, alias, o que é felicidade? As vezes achamos que é uma coisa tão complexa mas na verdade é a coisa mais simples do mundo.Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que eu tenho e conseguir, eu só sei pedir.. mas não sei agradecer, todo esse tempo eu passo com medo de alguma doença.Porém não sei ver a saúde que ele me deu.Eu acho que mesmo se eu quisesse ,demorou pra cair a ficha.Eu só tenho que agradecer por tudo que me aconteceu de bom.. talvez ,seja tarde mas creio que não existe o tarde.Obrigado por tudo meu Deus.