quarta-feira, novembro 25

Eu gosto quando brota em meu coração uma esperança inexplicavel, uma calmaria que me faz pensar que tudo vai dar certo... gosto do jeito que meu coração fica quando começo a confiar em mim e nas coisas que podem vir, no futuro que sempre estou desenhando ,nos planos que tive que modificar, na vida que não quero mais perde :)
Sempre há tempo de mudar as coisas reformular os sonhos, os planos, estou sempre sonhando com algo melhor, e isso me mantém viva, às vezes a desesperança toma conta dos meus pensamentos, mas logo logo tudo se ajeita outra vez.. e sempre foi assim e vai ser .A vida não é fácil para ninguém, por que seria para mim ? porém não tenho muito que reclamar, afinal as pessoas reclamam demais ,e nesse tempo reclamando várias coisas produtivas poderiam ser feitas. O tempo é o melhor para todas as feridas, todas as lições, eu estou sempre em desispero e descrente do destino ,mas às vezes até penso nele, como hoje ! Dias melhores sempre virão... os dias sempre são belos no entanto não é sempre que conseguimos ver sua beleza. Não estou falando isso porque estou transbordando de amor, mas eu confio que tudo nessa vida tem volta, e se eu estiver errada, estou pagando mas se não, vou também tem que aprender, afinal ,te ofereci meu coração e minha vida... você acha pouco ? é muito para você, acredite em mim.