segunda-feira, outubro 26


Por que eu me trato assim tão mal?
Será que eu não gosto tanto assim de mim?
O não às vezes pode ser muito melhor que o sim
Por que, que eu não sou feita de papel?
Preciso aprender a me respeitar
Saber de quem eu devo me afastar
Um dia posso não voltar
Minha cama vai continuar
Sozinha...

[Meg Stock]




Sabe quando você já percorreu um longo caminho e ás vezes não sabe se é melhor continuar ou voltar ? Sabe quando dá um desanimo de continuar caminhando e perde tempo .. mas ao mesmo tempo , você já perdeu alguns anos nessa caminhada, o agora já passou e se tornou passado.. e o passado é uma mémoria que você usa pra se machuca, ele deveria ser só um professor para não errar mais.. Porém o passado continua lá interferindo no meu presente e limitando o meu futuro... Mas tenho vivido bem até então oo' não sei o que se passa... talvez seja uma fase passageira de tentar ser "durona" ou talvez, eu realmente esteja vendo a vida como ela dever ser ... é ... muitas perguntas e o caminho é longo .. melhor ir devagar do que ficar parado =)