segunda-feira, julho 6

Yeah, você tem ficado sozinha
Eu tenho estado longe por muito tempo
Mas com tudo que nós temos passado
Depois de todo esse tempo eu estou indo para casa, para você

Nunca mostro
A dor que eu tenho sofrido pra aprender
Pois com todas essas coisas que nós fazemos
não importa quando vou voltar para casa pra você

Eu alcancei em direção ao céu
Eu disse meu adeus
Meu coração sempre com você agora
Não questionarei por que tantos tem que morrer
Minhas preces superaram isso Yeah
Porque com todas essa coisas que nós fizemos
Não importa quando vou voltar para casa pra você

Cartas me mantem entusiasmado
Ajude-me a alcançar a tempestade
Mas com tudo que nós passamos
Depois de todo esse tempo estou vontando para casa
Para você

Eu alcanço em direção ao céu
Eu disse meu adeus
Meu coração sempre com você agora
Não questiono por que tantos tem que morrer
Minhas preces superaram isso Yeah
Porque com todas essas coisas que nós fazemos
Não importa quando vou voltar para casa pra você

Eu sempre fui verdadeiro
Eu esperei por tanto tempo para apenas abraçar você
Eu estou fazendo através disso
Tem sido isso por muito tempo
nós temos provado o nosso amor além do tempo é tão forte
Em tudo que nós fazemos
As estrelas na noite, elas me emprestam sua luz
Para me trazer para perto do paraíso com você
(me trazer para perto)

Mas depois de tudo q nós passamos
Depois de todo esse tempo eu estou voltando para casa pra você

Eu alcanço em direção ao céu
Eu disse meu adeus
Meu coração sempre com você agora
Não questiono por que tantos tem que morrer
Minhas preces superaram isso Yeah
Porque com todas essas coisas que nós fazemos
Eu não me importo quando estou voltando para casa pra você

Mas com tudo isso que nós passamos
Depois todo esse tempo estou vontando para casa
Para você

[Avenged Sevenfold - Gunslinger]

musica linda *0*