quinta-feira, maio 28

Eu estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz.
Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim.

[Evanescence]



Eu sinto falta de alguém que ajude a enfrentar meus medos e não crie mais... sinto falta da pessoa que eu era,decida,forte, e capaz... sinto de falta de todo amor que tenho distribuido em vão,sinto falta do meu coração pulsar de alegria ...com toda essa dor eu já não sei mais viver,meus desejos se tornaram invisiveis e eu cada vez mais infeliz. Meus sonhos se tornaram cada vez mais distantes e sofro como tudo isso, preciso de alguém que segure minha mão e me faça continuar ,tenho carregados todos e quem me carrega?... não tenho negado a ajudar ninguém ... mas a noite quem me ajuda? quem me salva? quem mata meus medos ? quem me dá a vida que eu desperdicei? agora é facil dizer que a vida continua...porém a sua esta perfeita e a minha destruída ...Perdi todos os meus desejos e mesmo assim continuo sofrendo por não ter realizado metade do que eu pude sonhar... talvez todos os meus sonhos não tenham morrido ,por isso continua me machucando ,mas não aguento mais seguir assim.. e não sei como mudar... tenho tentado ,tentado e tentando ... e minhas forças foram se esgotando , não sei mais por onde caminhar...